segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu vou me arrepender disso... é... eu vou

No ano passado, lá pelo Início, meu Professor de Geografia um dia teve a brilhantee talvez a mais maluca e sem escrúpulos já inventada -q ideia de fazer um vídeo, pior ainda, teve a idéia de ME COLOCAR no vídeo! OMG, fujam pras colinas, meu Professor endoidou!

Veja isto com os olhos fechados:


Na minha opinião o vídeo ficou ótimo, a edição perfeita, só o Repórter que é meio retardado (a cena de quando eu dou a palavra para a entrevistada foi feita e refeita 500 vezes pq eu errei o lado que era pra mirar o microfone)

se vcs viram os créditos, o que eu aposto que não, Professor Fabrício criou o roteiro junto com a gente mas é ele que teve os dom de filmar, editar, e colocar as imagens da entrevista e da reportagem.