quarta-feira, 30 de março de 2011

Sylvester Stallone For Ever!

Não, isso não é uma declaração de amor e paixão por Sly. Não. É que eu vou falar agora do site Stallone for Ever!



O site fala sobre os filmes de maior sucesso que Stallone dirigiu/escreveu/protagonizou, ou os três, como Rocky II, III, IV e VI. E os filmes de sucesso atual, como The Expendables e the Expendables 2 (Os Mercenários e Os Mercenários 2).

São frases marcantes dos personagens, fotos raras, notícias e mais um monte de coisas só ali!

Se você não gosta do Sly, pelo menos acesse o site, vai passar a gostar ;)

Link: http://www.stallone.com.br

terça-feira, 29 de março de 2011

Doutor Pepper

Você gosta de piadas? e de quadrinhos? Te apresento DrPepper, um dos blogs de tirinhas mais lembrado do Brasil.o Criador ganha fortunas -qq

Eis dois exemplos de tirinhas:







Eu vou dar dicas de blogs mais vezes. Também tem muitos outros asuntos que eu quero postar. Então visite.ou eu mando a Dercy puxar seus dedões de noite


Link: http://drpepper.uol.com.br/

terça-feira, 22 de março de 2011

Sylvester Stallone escreve, dirige e protagonista a série de filmes que dificilmente você nunca ouviu falar

ROCKY BALBOA

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um descendente ou imigrante italiano que mora no subúrbio da Philadelphia (ou Filadélfia), e trabalha como cobrador de um agiota (pessoa que empresta uma quantia de dinheiro e depois quer de volta com juros muito altos) também ganha por fora fazendo lutas de boxe em um lugar chamado "balde-de-sangue" e treina a 6 anos na academia de boxe do Mickey.
O primeiro da série de 6 filmes retrata as dificuldades que Rocky teve antes de sua carreira, quando era uma pessoa normal, que vivia em um mundo no qual era "mais um".
De repente, sua vida normal, pacata e medíocre é ameaçada por um desafio inesperado do campeão mundial dos pesos pesados: Apollo Creed. Apollo anunciou que "daria uma chance" a um desconhecido de ingressar no mundo do boxe, como golpe publicitário, já que nenhum grande lutador queria um desafio com ele.
Rocky não era profissional, e se fosse não teria chance de vencer aquele que venceu o mundo. Ele se vê num empasse.

Assim como no filme, tudo depende de uma escolha, e cada escolha tem sua consequência. Você pode brigar com a vida para chegar em algum lugar, ou desistir, e não ter uma vida. A vida é feita de barreiras, e o tempo todo você vai ter de atravessá-las, mas não importa o quanto as vença, o que importa é o quanto a vida te surra, e o quanto vc pode levantar para apanhar mais - essa é a lição de vida que Rocky traz.

segunda-feira, 21 de março de 2011

O Livre Arbítrio

o vídeo da postagem anterior era pra ter ido pro festival do minuto, onde internautas mandam vídeos de até um minuto para depois, nas suas casas, fazerem macumba pra ver se ganham um prêmio. Mas não deu então mandamos outro que foi finalista ~damce~ (a ideia da história foi do prof): http://www.minutefestival.com/minuteen/index.php?page=videos&section=view&vid_id=19104

Foi uma sacanage a final do Minuteen, fomos pra São Paulo, demoramos horas entediantes de Matão pra lá, chegamos, sentamos, assistimos um carequinha ficar falando e falando e matraqueando, depois assistimos os vídeos dos finalistas de várias outras escolas que tbm estavam lá com suas professoras, depois assistimos os nossos, e depois mais e mais vídeos. assistimos a apresentação até o fim, e cadê da p#rr@ do prêmio? tipo, depis que acabou tudo os notebook, nóis:

pra compensar, os safado dero lanche, doce e pipoca na hora da saída RÊ

valeu a pena participar, e mais ainda ter chegado ás finais ;) té mais galeres.

ah e galera da CPBR, plz, não liguem pra retardadisse do blogueiro akê nos vídeos, não sou mais assim -euacho

Eu vou me arrepender disso... é... eu vou

No ano passado, lá pelo Início, meu Professor de Geografia um dia teve a brilhantee talvez a mais maluca e sem escrúpulos já inventada -q ideia de fazer um vídeo, pior ainda, teve a idéia de ME COLOCAR no vídeo! OMG, fujam pras colinas, meu Professor endoidou!

Veja isto com os olhos fechados:


Na minha opinião o vídeo ficou ótimo, a edição perfeita, só o Repórter que é meio retardado (a cena de quando eu dou a palavra para a entrevistada foi feita e refeita 500 vezes pq eu errei o lado que era pra mirar o microfone)

se vcs viram os créditos, o que eu aposto que não, Professor Fabrício criou o roteiro junto com a gente mas é ele que teve os dom de filmar, editar, e colocar as imagens da entrevista e da reportagem.